Ação policial
“Mister M”, líder do CV na Bahia, morre em confronto com a polícia em AL
Foragido da Bahia, suspeito reagiu à prisão e foi baleado em Maragogi
Um dos líderes do Comando Vermelho no interior da Bahia, Vitor Reis da Silva, conhecido como “Mister M”, morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira, 26, no bairro São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido e tinha mandados de prisão por homicídios qualificados. Ele foi localizado após operação conjunta entre equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da Polícia Civil da Bahia, a partir de informações da Delegacia Territorial de Serrinha (BA).
Agentes da Rotam da Polícia Militar e da Diretoria de Polícia Judiciária participaram da tentativa de prisão. Ainda de acordo com a polícia, os militares se identificaram e ordenaram que o suspeito se rendesse, mas ele reagiu com disparos. Os policiais revidaram, e “Mister M” foi atingido.
O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .357, munições dos calibres .357 e .45, cerca de 800 gramas de maconha e celulares. O material foi encaminhado para a Polícia Civil.



